EMPRESAS QUE JÁ DESENVOLVERAM SUA EQUIPE COM A ÉCLORI
CARACTERÍSTICAS

TIPO
Treinamento

ESFERA
Soft Skills

ÁREA
Comunicação

C.H.
8 horas
Resultados esperados
O real valor de um treinamento está nele se conectar aos objetivos estratégicos do seu negócios, neste os resultados esperados são:
1. Desenvolver o autoconhecimento para gerenciar a timidez e o medo de falar em público, comunicando-se com mais confiança e segurança.
2. Aprimorar a comunicação verbal e não verbal, utilizando gestos, postura e empatia para criar uma conexão mais forte com os ouvintes.
3. Estruturar uma sequência de mensagem clara e coesa, evitando o "branco" e organizando as ideias de forma lógica e envolvente.
4. Capacitar os colaboradores com técnicas de argumentação e persuasão para apresentar ideias de forma convincente e alcançar melhores resultados.
O que é trabalhado
● Como perder o medo de falar em público;
● Elementos da comunicação;
● Quem sou eu e quem é o outro;
● Comunicação verbal e não verbal;
● Gestos e posturas;
● Empatia como ferramenta de aproximação
● Sequência de mensagem;
● Persuasão, argumento e procedimento argumentativo;
FOTOS
DEPOIMENTOS DE NOSSOS TREINAMENTOS E PALESTRAS
DESENVOLVIMENTO COM EXPERIÊNCIA
Todos os serviços da Éclori são criados seguindo esses princípios, garantindo que o desenvolvimento seja um evento atrativo e transformador onde sua equipe é a protagonista.

Foco no
resultado


Metodologia
ativa

Atenção sustentada
e storytelling

Experiência como
eixo central
Projetos estratégicos para
resultados de impacto
Acreditamos que o desenvolvimento de pessoas e negócios exige estratégia, não eventos isolados. Por isso, cada serviço que executamos é pensado como um projeto estratégico, com um porque para existir. Tratamos cada solução com início, meio e fim, alinhando objetivos claros a um controle de qualidade. Essa abordagem garante que cada detalhe, do diagnóstico à avaliação, esteja perfeitamente alinhado à sua realidade para gerar impacto real.
Você foca na estratégia e deixa a experiência com a gente!












