EMPRESAS QUE JÁ DESENVOLVERAM SUA EQUIPE COM A ÉCLORI
CARACTERÍSTICAS

TIPO
Treinamento

ESFERA
Soft Skills

ÁREA
Inteligência Emocional

C.H.
8 horas
Resultados esperados
O real valor de um treinamento está nele se conectar aos objetivos estratégicos do seu negócios, neste os resultados esperados são:
1. Desenvolver a autoconsciência para reconhecer as próprias emoções e identificar os diferentes temperamentos na equipe.
2. Aplicar técnicas para gerenciar as emoções e estimular a química da felicidade aumentando o bem-estar.
3. Aprimorar a competência emocional para lidar com desafios de forma construtiva, desenvolvendo a resiliência e a capacidade de recuperação.
4. Utilizar a inteligência emocional para aprofundar o propósito e o compromisso, transformando o potencial individual e coletivo em resultados de sucesso.
O que é trabalhado
● Introdução à inteligência emocional;
● Quatro pilares da inteligência emocional
• Autoconsciência - Temperamentos
● Os quatro temperamentos clássicos
● Como identificar e entender seu próprio temperamento
● Impacto dos temperamentos nas interações sociais e no ambiente de trabalho
• Autogestão - As fases do EQ
● Alfabetização emocional
● Competência emocional
● Profundidade emocional
● Alquimia emocional
• Consciência Social
● Empatia e compreensão dos outros
● Consciência organizacional e sensibilidade cultural
• Gestão de Relacionamentos
● Definição de resiliência e sua importância
● Estratégias para desenvolver resiliência emocional
● Superação de desafios e adversidades com uma mentalidade resiliente
FOTOS
DEPOIMENTOS DE NOSSOS TREINAMENTOS E PALESTRAS
DESENVOLVIMENTO COM EXPERIÊNCIA
Todos os serviços da Éclori são criados seguindo esses princípios, garantindo que o desenvolvimento seja um evento atrativo e transformador onde sua equipe é a protagonista.

Foco no
resultado


Metodologia
ativa

Atenção sustentada
e storytelling

Experiência como
eixo central
Projetos estratégicos para
resultados de impacto
Acreditamos que o desenvolvimento de pessoas e negócios exige estratégia, não eventos isolados. Por isso, cada serviço que executamos é pensado como um projeto estratégico, com um porque para existir. Tratamos cada solução com início, meio e fim, alinhando objetivos claros a um controle de qualidade. Essa abordagem garante que cada detalhe, do diagnóstico à avaliação, esteja perfeitamente alinhado à sua realidade para gerar impacto real.
Você foca na estratégia e deixa a experiência com a gente!













