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Comunicação empresarial e técnicas de oratória

Fortaleça sua equipe no domínio da comunicação empresarial desenvolvendo assertividade e persuasão.

EMPRESAS QUE JÁ DESENVOLVERAM SUA EQUIPE COM A ÉCLORI

CARACTERÍSTICAS

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TIPO

Treinamento

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ESFERA

Soft Skills

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ÁREA

Comunicação

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C.H.

16 horas, 8 horas

Resultados esperados

O real valor de um treinamento está nele se conectar aos objetivos estratégicos do seu negócios, neste os resultados esperados são:

1. Elevar a consciência sobre os diferentes perfis comportamentais e as barreiras da comunicação para adaptar a mensagem a cada interlocutor.

2. Desenvolver a escuta ativa e a empatia para construir relacionamentos mais fortes e reduzir ruídos na comunicação.

3. Capacitar os colaboradores com técnicas de oratória e persuasão para apresentar ideias de forma clara, influente e alinhada aos objetivos.

4. Gerar colaboração através de uma cultura de comunicação transparente, onde o feedback e o alinhamento de expectativas impulsionam os resultados.

O que é trabalhado

● O que é comunicação
● Estrutura da comunicação empresarial
● Elementos da comunicação
● Barreiras da comunicação
● Perfil comportamental e comunicação
● Comunicação não verbal
● Cinésica
● Características físicas
● Tacêsica
● Proxêmica
● Paralinguagem
● Escuta ativa
● Se queremos escutar as pessoas de verdade, devemos transcender as palavras
● Praticar a escuta ativa é o melhor remédio contra a solidão
● Qual a importância da escuta ativa?
● Principais ferramentas para a escuta ativa
● Persuasão: conceito e técnicas
● Canais de aprendizado
● Níveis de comunicação

FOTOS

DEPOIMENTOS DE NOSSOS TREINAMENTOS E PALESTRAS

DESENVOLVIMENTO COM EXPERIÊNCIA

Todos os serviços da Éclori são criados seguindo esses princípios, garantindo que o desenvolvimento seja um evento atrativo e transformador onde sua equipe é a protagonista.

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Foco no
resultado

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Metodologia 
ativa

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Atenção sustentada

e storytelling

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Experiência como
eixo central

Projetos estratégicos para
resultados de impacto

Acreditamos que o desenvolvimento de pessoas e negócios exige estratégia, não eventos isolados. Por isso, cada serviço que executamos é pensado como um projeto estratégico, com um porque para existir. Tratamos cada solução com início, meio e fim, alinhando objetivos claros a um controle de qualidade. Essa abordagem garante que cada detalhe, do diagnóstico à avaliação, esteja perfeitamente alinhado à sua realidade para gerar impacto real.

Você foca na estratégia e deixa a experiência com a gente!

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